LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
13

É Holo Sim!!!!

Olá gente!!!
Então, na sexta fui no lançamento dos holograficos da Sancion Angel, e, vou dar minhas opiniões...

Primeiro, vou falar um pouco sobre o evento em si.. Achei que houve um pouco de descaso (não sei se devo usar este termo,mas..) com as meninas que receberam o convite, onde estava indicando que iniciaria as 21h, e, só entramos após as 22:30 e, estava frio e com sereno..
E, eu achei que seria um evento voltado ao lançamento dos esmaltes, eis que entro na casa noturna e me deparo com uma 'balada'...e, cadê os esmaltes? Cheguei a pensar que não veria os holos pessoalmente..Estava pronta para ir embora (sem ve-los) quando eles surgiram (lá pelas 00h..)...Tivemos apenas 1 de cada cor para ver, e, testamos ali msm, agachadinhas, por cima de nossos esmaltes (eu e mais umas 4/5 blogueiras) mesmo..agora, vamos as impressões sobre os esmaltes...



Gente, é holo sim, tá!!!
Claro que nem posso dizer quanto a comparação com os importados, já q nem tenho nenhum, mas, acho injustos os comentarios que estão fazendo a respeito dos holos sa sancion.. Primeiramente quero lembrar que é bem dificil fotografar este efeito, tentei como pude, e, as cores mais escuras aparecem um pouco menos.. Tirei varias fotos para tentar ''captar'' os efeitos..(cliquem na foto para aumentar..)


 Da esquerda para direita: Alice, Luna, Ariel, Morgana e no dedão o Holly.

Eu achei todos bem bonitos, coo eu disse, bem dificil de captar o efeito, e, não fez sol.. E, eu não podia ficar com as unhas assim né!! rs..
Ai, a Anna nos deixou levar um esmalte (claro que a tonta aqui pegou um mesmo, as meninas levaram 2..), queria muito o Holly, mas, pegaram primeiro, então peguei o Luna.. Bem facil de passar, pasmem, mas, isso ai é uma mão só, o pincel é gostoso e o esmalte uma delicia de passar, só senti a necessidade de passar um top coat por cima, pois, ao secar (seca rapido!) ele perdeu um pouco o brilho.. Tive medo de estragar o efeito, mas, não estragou não..
Como eu disse, nos escuros é mais dificil pegar o efeito..
Olha, eu gostei. Se essa semana fizer sol, tiro uma foto no sol, mas, mesmo sem luz, ele é um azul com toque de roxo muito bonito.. Assim que possivel, comprarei os que eu mais gostei... Morgana, Holly e Ariel (alguém quer me dar??)...
Olhem algumas fotos de lá, ah, desculpem, esqueci minha máquina e as fotos são do celular mesmo...sorry...

Eu e Anna da Sancion, muito simpatica e prestativa.

Meu amor foi me acompanhar, sou meio timida...rs..

Mariani do blog brushesmakeup fotografando o Ariel, folder do evento

Bom gente, é isso ai, espero que tenham gostado, foi meu primeiro evento e, espero que venham outros mais, vou tentar ser menos timida...rs...
E, o que acham de esmaltes holograficos?

Beijinhos...

13 comentários:

Amanda Ramos disse...

Tbm não consegui captar o brilho dos Holos!! :(

Bjo

VICIADA EM ESMALTES disse...

Olha, acabei de fazer um post sobre esses esmlates. To usando o Alice, vai lá ver! Agora fica difícil mesmo pegar o efeito. Eles são lindos de morrer! Tbm não acho justo o que falaram dos esmaltes da Sancion...são ótimos! bjocas

Lili disse...

pode ser que conforme os lotes mais novos, eles estejam melhorando a qualidade, mas frente às fotos de divulgação, deixam muito a desejar e em relação aos importados nem se fala, que to louca pra ver os da dote...enfim, os esmaltes não são feios, o problema é que o efeito prometido esta muito diferente do produto final comercializado!

≤Mнi disse...

desisti de comprar esses da sancion, não é o holo das fotos... pelo menos não ta igual...
prefiro pagar um baratinho [top beuty ou dote, nao lembro] :3 ~espero que seja baratinho
mas ficou lindo nas suas unhas *-* a foto em que estão todos parecem holograficos... mas a ultima foto... parece fosco @_@'
mas a cor é LINDA *-*

Margareth Gervason disse...

Oi Gigi, obrigada pela visita no meu blog.
Vi seu texto sobre os Holos, não sei se vc viu mas postei 2 dos que comprei e esta semana entra o mais bonito o ARWEN, ele é lindo mesmo.
Adorei seu blog e volto sempre.

Beijos coloridos!

Esmaltha disse...

Menina, que sacanagem essa de combinar num horário e demorar taanto pra abrir portas e mostrar as estrelas da festa, né??
O Luna é muito bonito mesmo! Estou de olho no Ariel *-*

Bjos!
Tha
http://unhascores.blogspot.com/

Gi disse...

Sim, eles ficam meio sem brilho depois q secam....no q estou usando agora passei top coat.. eu acho q não são como os importados msm, mas,da pro gasto, pois são bonitos, e, são holograficos sim, talvez em outra intensidade...eu tbm acho q estão muito caros, por isso quis ir ao lançamento antes de comprar...talvez, um reajuste nos valores..quem sabe qdo sairem de outras mracas, por hora, eles estão sozinhos no mercado, ai..já viu..bjus e valeu os coments meninas!

Mais Esmalte disse...

Oii, bom eu gostei bastante dos esmaltes. O meu preferido por enquanto é o Neytiri! Beijos Carol do www.maisesmalte.blogspot.com

Thammy. disse...

nossa, o evento foi numa balada e ainda começou 22:30? ainda bem que não fui, senão ia pegar mais birra ainda da sancion angel.
descaso totaaaaaaaaaaaaal dessa marca com as consumidoras..
Como disse a faby do esmalte no pé, nem tudo que reluz é holo; e isso ai nao eh mesmo!

prefiro ajuntar e comprar china glaze, opi, ou esperar os da rivka ou dote..
mais isso nao gasto um real!

nossosalto.blogspot.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Míris Borges disse...

Olá! EU comprei um Alice... e confesso que me decepcionei um pouco sim :// no site ele me parece um lilás, mas ao vivo é ROSA =| sem contar q pra ver o efeito holográfico tem que chegar beeeem pertinho E estar no sol, pq senao, pff... um rosa cintilante comum. Não é feio, é bonito... mas na minha cabeça um holográfico brilha beeeeeeem mais! Beijinhos!

Mariani Silva disse...

Oi querida... que bom que você achou o blog...
Já estou te seguindo..
Mandei um email para a Ana, comentando sobre o evento e segundo ela, haverá um lançamento de verdade em Sp, vamos esperar para ver no que vai dar...

Beijão

Gi disse...

Tomara!!! Merecemos!!! E, acho q nós q ficamos por ultimo mereciamos mimoss!!!
Bjus!!

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...