LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
1

Fds corrido..

Nossa! Achei q conseguiria fazer as unhas, mas, ficou pra hj..rs..
Esse fds dei uma festa surpresa pro ado...ele ficou mega emocionado...foi tudo legal (fora uma briga com os meus pais, foda....nunca da pra agradar todo mundo..)

E, no domingo, fui a um campeonato.. Sou lutadora de Taekwondo, AMO!! rs...
Não teve luta para mim..=/, é o que chamamos de W.O., quando não tem uma pessoa da mesma categoria que vc para lutar...
Ganhei ouro, mas... assim sem luta não tem graça..rs...

17ª Copa Ipiranga de Taekwondo

Sou hexacampeã desse campeonato!!
Pois é, é a sexta medalha deste campeonato que eu tenho!!!
Bom, eu só não queria deixar de atualizar aqui!! rs....

Vou falar muitooo do TKD, cmo diz ali em cima, esse blog é para um pouco de tudo e de tudo um pouco!!

Enjoy!!!

Beijoss!!!

Um comentário:

Lela Mussi disse...

Olá! Já estou te seguindo ok? Pode publicar aqui sim, eu tirei do site do Terra. Bjsss!!!

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...