LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
0

Escova X Cabelos..

Olá!!

Então, comprei uma escova de cabelos nova...

Escova nova X Meus cabelos
Ai fiquei pensando, gosto deste tipo de escova, mas, dizem que cada tipo de cabelo tem a escova certa, né?

Escova ideal para os cabelos crespos
As escovas com cerdas bem separadas, são as mais indicadas para esse tipo de fio.
Se os cabelos estiverem molhados,evite usar escova use apenas pentes de dentes largos.
Para que os cabelos não fiquem tão volumosos evite escovar os cabelos quando estiverem totalmente secos. Se a finalidade é alisar o cabelo crespo com o secador ,use escovas redondas com cerdas mais unidas, de nylon ou plástico.

Escova ideal para os cabelos cacheados
Escovar os cabelos cacheados, detona os cachos e aumenta o volume. Para manter os cachos definidos prefira usar o pente enquanto os cabelos ainda estiverem úmidos.
Já se desejar aumentar o volume e mesmo assim desejar utilizar escovas, escolha as com cerdas de metal.
As escovas de nylon com bolinhas nas pontas também podem ser utilizadas, elas facilitam o penteado e massageiam o couro cabeludo.

Escova ideal para os cabelos lisos
Para escovar os cabelos lisos prefira as escovas com cerdas bem próximas. Para evitar a “eletricidade” ( fios arrepiados), use escovas com cerdas de madeira. As escovas grandes servem para dar volume ao cabelo, faça movimentos a partir da raiz.

Escova ideal para os cabelos com alongamento, escova definitiva ou escova progressiva
Para esses tipos de cabelo a escova recomendada são as que possuem cerdas naturais, como as de pêlo de javali. Elas desembaraçam e penteiam e ativam o brilho dos cabelos.
Outra sugestão é apostar no uso de escovas grandes, com cerdas acomodadas em almofadinhas.

Acho que eu não uso exatamente o que dizem ser a correta né??
E vocês??? Usam  as escovas ''teoricamente'' corretas, ou já escolheram por livre e espontanea vontade?!?!

Beijinhos!!!

*uma unha minha quebrou...=/ (vai ser lutadora e querer ter unha grande..rs...), fiquei triste, mas, continuarei cuidando!! rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...